Polishop

3 de junho de 2013

Motivação:Não fique triste,nada é perfeito!


As vezes…





As vezes você sente uma dor bem lá no fundo do peito que parece querer arrancar sua alma, as vezes você se sente ridiculamente medíocre, as vezes você se acha sozinha. As vezes parece que as suas forças até de ligar de novo pra aquela sua amiga estão reduzidas, as vezes você precisa olhar bem pra dentro de si e falar: “vai passar, você é forte, agüenta ae”
As vezes você precisa continuar a lutar, mesmo quando não parece encontrar forças nem pra respirar.

O que importa de fato não são os resultados, mas sim saber que você lutou, que se sacrificou, que fez o seu melhor, poder sentir aquela maravilhosa sensação que é se orgulhar de si.


Chegamos a um estado…



Chegamos a um estado em que as pessoas decoram frases e palavras para se dizer quando alguém vai contra seus pensamentos. Chegamos a um ponto que ter opinião, senso critico, ou personalidade própria virou ter cabeça fechada, pequena, pensamento curto e infantil. Parece que as pessoas não sabem mais argumentar, só jogar essas palavras contra a gente que insiste em pensar diferente. Muitas vezes eu tenho medo de onde o mundo pode chegar, de onde os meus filhos um dia vão viver. Mas nem por isso eu vou deixar de pensar por mim mesma, de ir contra a maré, eu vou continuar assim, sendo diferente, sendo eu mesma.

Autor desconhecido


A vida de ninguém…

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
P.S. I Love You



Salmo 27





Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?


Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

com um clik no titolo  abaixo vc sera direcionado ao site principal das mensagens.

Salmo 27

                                                http://www.mensagensbonitas.com.br/

bjinhos Zaia**
  





O pensamento é simples....





O pensamento é simples: arranque uma flor e ela irá murchar. Vá até um jardim e deixe se apaixonar por uma flor, mas entenda que aquele é o lugar dela e muitas vezes você terá que voltar para o seu lugar. Faça isso e você a terá para sempre. Entenda que fazer uma pessoa amar você não é fazer com que ela se sinta presa, mas fazer com que ela não sinta vontade de ser de mais ninguém.



Autor desconhecido


http://www.mensagensbonitas.com.br/


zaia**
Embarque nessa onda, ganhe dinheiro lendo e-mails! Menos de 1h por dia. Seja pago para fazer o que você faz diariamente sem ganhar nada!
http://www.e-mai.net/cingela25

Nenhum comentário:

Postar um comentário