Polishop

29 de julho de 2012

Pensamento de hoje.Cristo é contigo

Quantas pessoas estão como eu nesse momento?
pensando no peso que carrega na luta diária
nos amigos que te beijam com falsidade
com tantos ao redor, mais do lado  Deus
que graças a ele e por ele está de pé
as vezes digo:
 vou chutar o pau da barraca! Jesus me fez pra ser amada!
mais será que é o certo a se fazer?
Ou é melhor colocar o joelhos no chão e orar?
 sim  orar é a solução!.
Deus é quem luta por mim e por você
deixa ele trabalhar e com certeza  sua vitória a de vir
amo o senhor por ter me livrado da morte,e por tuas maravilhas em minha vida
e por ter me criado e estar viva já é uma grande vitória
seja forte Cristo é contigo.


                                           


                    

bjinhos meus...


zaia**

Nenhum comentário:

Postar um comentário