Polishop

30 de julho de 2012

Momento para pensar em Deus


Deus sempre age certo


  Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.
  Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.
  Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta
  Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. 
  Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
  Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
                                          O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !
                                                    

Música: Deus de Promessas - Toque no Altar




Letra:

Deus de Promessas

Toque No Altar

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tú és fiel
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

                No Caminho do Milagre


Letra:

No Caminho do Milagre

Davi Sacer


No caminho do milagre estou sei que Tú irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração
Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo Jesus virtude de Ti sairá
Não te deixarei sem meu milagre ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper,
Romperei só pra Te tocar
No caminho do milagre estou sei que Tú irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração
Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo Jesus virtude de Ti sairá
Não te deixarei sem meu milagre ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper,
Romperei só pra Te tocar

E o que preciso fazer
Pra que eu possa viver,
Tuas promessas e sonhos
Estou disposto a deixar
Tudo pra te buscar e viver teus milagres

Não te deixarei sem meu milagre ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper,
Romperei só pra Te tocar

Romperei só pra Te tocar
Romperei só pra Te tocar

As promessas de Deus ainda estão presentes nos dias de hoje na nossa vida. Mas, não se esqueçam, toda promessa passa pelo teste do tempo. Para você consquistá-la é necessário seguir os mandamentos de Deus.
Deus te abençoe
zaia**


Nenhum comentário:

Postar um comentário