Polishop

28 de julho de 2012

Moda Plus Size ,a moda para as gordinhas

Estava aqui pensando,o que iria postar hj estão resolvi falar um pouco sobre a moda Plus Size a moda para as fofinhas...











Quando falamos em moda e modelos sempre pensamos em modelos super magras e lindas, mas de alguns tempos pra cá a grande aposta são os manequins 44, muitos estilistas estão apostando nas gordinhas, isso mesmo meninas à hora das gordinhas chegou!

Apesar de o peso ser um fator muito crítico para a sociedade, a mulher quer se vestir bem sendo magra ou mais gordinha. Sendo assim, o mercado da moda e da beleza que só pensava em manequins magros e esbeltos, passou a se preocupar com as mulheres mais cheinhas..
No entanto, se você está pesando que as roupas para gordinhas serão aquelas largas e que vestem muito mal, está completamente enganada, uma vez que, a tendência é que essas roupas se encaixem perfeitamente com a silueta da mulher, deixando ela muito mais feminina .
Uma das grandes apostas da Moda Plus Size 2012  são os modelos de vestidos e saias que farão com que a mulher fique confortável e ao mesmo tempo, com um visual arrojado e mais longilíneo.
Até mesmo os biquínis ganharam medidas maiores e com mais sustentação, para que as mais cheinhas se sintam confortáveis e seguras na hora de colocar o pé na areia.
               364871 bbbb Moda praia plus size 2012
Amei os modelitos e as modelos lindas,essa coisa de corpo perfeito e coisa de obcecados em perfeição pra mim o natural e comum é muito mais bonito.
Espero que tenham gostado até a próxima bejinhos... 
zaia**


Nenhum comentário:

Postar um comentário