Polishop

25 de julho de 2012

Bruna Karla - História abençoada - Posso ser feliz! (atualizado)

Lindo Louvor!!!
Esqueça o que te magoa por um minuto e escute

Bruna Karla - Posso Ser Feliz 





                           Bruna Karla - História de Vida 



Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão.

Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum. Apesar da pouca idade, Bruna já tem um histórico considerável. A cantora foi incansável em lutar para atingir seus objetivos. Sempre buscando a direção do Senhor em tudo que fazia, para viver a realização dos sonhos de Deus para sua vida. Aos 3 anos de idade começava a cantar na escola e logo depois já estava participando de cultos e programações não só de sua igreja, mas de onde viesse o convite. Assim, Bruna foi ficando conhecida também no meio musical. E foi através de um encontro com a cantora Fernanda Brum, que o sonho começou a tomar forma.Fernanda Brum e o marido Emerson Pinheiro
viram que o talento que Deus deu a Bruna não podia ficar escondido e a apresentou para a gravadora. Logo em seguida, ela já estava em estúdio, sendo produzida por Jairinho Manhães, marido e produtor da Cassiane. Assim nasceu seu primeiro trabalho, Alegria Real. O resultado não poderia ser melhor. Um CD do fogo! No melhor estilo pentecostal, Alegria Real traz canções de Oziel Silva, Josué Teodoro, Raquel Mello, Saulo Valley, Marquinhos Menezes, Flávia Afonso e outros pesos pesados da música evangélica. Apesar das muitas influências, Bruna tem identidade própria e a exerce com muita personalidade. Prova de que não é um furacão, mas que veio para ficar.
No ano de 2005, Bruna Karla lança o seu CD Vento do espírito, que deu a ela seu primeiro Disco de Ouro, e se popularizou entre as igrejas. Seu cd ''Com os Olhos da Fé" marcou para Bruna uma nova fase na carreira. Recentemente se casou com o tecladista da banda Quatro por Um, Bruno Santos.

Em 2009, Bruna Karla lança ADVOGADO FIEL. Produzido pelo conceito Emerson Pinheiro, a cantora apresenta o quinto CD pela MK Music. Com belos arranjos e um repertório de alto nível, o álbum agradou a todos. Assista abaixo o Clip Oficial da música Advogado fiel e sinta a emoção.




Fotos de Bruna Karla 



Bruna Karla  Bruna Karla  Bruna Karla Bruna KarlaBruna Karla  Bruna Karla  

  
A cantora está esperando seu segundo filho, fruto do casamento com o músico Bruno Santos. A cantora que já é casada a mais de cinco anos esperava muito por esse momento, pois no ano passado sofreu um aborto aos três meses de gestação. A notícia foi confirmada pela irmã da cantora em sua conta do Instagram. Kássia Kelly que também é cantora, manifestou sua alegria pela gestação da irmã e aproveitou para parabenizar o cunhado Bruno Santos e ressaltar a fidelidade de Deus! O herdeiro se chamará Benjamim.


DISCOGRAFIA:

 Aceito o Teu ChamadoAo VivoAdvogado FielCom Os Olhos Da FéVento do EspíritoSiga Em FrenteAlegria Real


ESSE CLIPE E DA MUSICA EU NÃO ABRO MÃO DO CD ACEITO O TEU CHAMADO (2012,2013) 

 

OBRIGADO PELA VISITA BJS


ZAIA**
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário