Polishop

25 de julho de 2012

Acho que essa minha introdução de verdade

  Cantinho da zaia**

 Eu comecei esse blog (nome do blog no inicio;Testo e Aprovo) a faz tempo falando de coisas bobinhas rs
mais hj resolvi mudar meu tema,ser mais eu e falar de td .
 Novidade!eu aceitei a jesus (de novo,eu me desviei por não resisti as lutas diárias,mais vi que o que aconteceu foi só piorar, sem jesus queridos,não dá...) mais agora e pra valer,e com isso,preciso mudar meu blog tbn pq quem estiver lendo vai poder sentir o meu¨eu¨ conversando, através de cada publicação e por favorzinho´ não liguem para uns errinhos´ de mal formada (risos)
to me reeducando em português...

                                      Falando de mim:

Meu nome é Maria do Rosário (ZAIA** apelido de família) sou negraaa isso mesmo gosto de ser chamada de negra morena não é bem a minha...
sou mineira(Cataguases-mg) tenho dois filhos um casal sonho mundial rss,Erika e Elias minhas joias,sou casada com Rodrigo Pereira (me ajuntei,mais um dia eu acerto rs) atualmente sou membro da igreja assembleia missões kairós e amo fazer novas amizades vai ser um prazer ter vc aki e se quiser oração e só pedir por e-mail e fica combinado assim eu oro por vc e vc ora por mim bjinhos ZAIA**...







Nenhum comentário:

Postar um comentário